book

Vida e Alma

Pensamentos e reflexões da autora mais querida dos portugueses. 
«Há hoje uma grande necessidade de reencontrar valores e emoções que a maioria de nós julgará perdidos. Não estão. Apenas se encontram adormecidos. Talvez por isso, começou a nascer em mim a vontade de repensá-los. Foi assim que surgiu este breviário dos sentimentos, um por cada dia do mês.»

«Acredito que a sensação que me invade quando penso que tenho família, amor, amizade, saúde, casa e trabalho é muito próxima da que, julgo, será a da felicidade. E, quando me é dada a fabulosa possibilidade de ver dois netos crescer, devo estar muito perto de poder considerar-me uma mulher feliz! Será que não deveríamos todos, neste momento difícil para muitos, tentar requalificar as nossas prioridades, de modo a sentirmos-nos um pouco menos infelizes e vazios?»

«Espero que ao lerem este livro possam fazer a vossa própria viagem sentimental e persigam na busca incansável dos valores que quebram a espuma dos dias e são o esteio do nosso corpo e da nossa alma.» Helena Sacadura Cabral

PortesSujeito a portes
DisponibilidadeEm stock
CampanhaVidas inspiradoras 3*20
Desconto imediato de10%
Campanha válida entre10/03/2026 a 31/03/2026
Ou adira à campanha Vidas inspiradoras 3*20 — 3 livros por 20,00€ (desconto aplicado no cesto/checkout)
ISBN9789897243479
Edição ou reimpressão09/03/2017
Páginas176
Dimensões22.00 x 15.00 x 1.30 cm
Peso374 g
ChancelaClube do Autor
CategoriaSociedade
Temática